Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

1° primeiro concurso do canal :D

Oi gente! Mais uma TV Monstrinha na área! Finalmente chegou o tão esperado dia, o dia do meu concurso. Eu preparei esse concurso junto com a minha família, porque todo o fim do ano a gente procura fazer uma criança feliz... Mas esse ano eu quis fazer diferente, eu resolvi presentear alguém do youtube, é isso mesmo um de vocês que assistem meu canal pode ser o vencedor.

Como participar?

Para concorrer, você precisa criar uma resposta bem diferente para a pergunta:

“O que você faria para ser mamãe de uma linda menina? (baby Alive)”.

Eis que é dada a notícia, um bebê procura sua mamãe!
A chegada de uma criança alegra qualquer ambiente.

Você pode participar (enviando um Email para: tvmonstrinhaoficial@gmail.com).

No e-mail você coloca: Seu nome, idade, link do canal e sua resposta.

Regras:
- Você precisa está Inscrita no canal, curtir, compartilhar, adicionar esse Vídeos aos favoritos e deixar um comentário avisando sua participação.

- Seguir o blog http://tvmonstrinha.blogspot.com.br/ (nele sairá o resultado).

-Lembrando sempre que você precisa pedir permissão aos pais e que as frases devem ser enviadas até às 23h59m do dia 31/12. O resultado será divulgado no blog no dia 08 de janeiro de 2014.

Haverá apenas um ganhador! O premio será entregue gratuitamente pelo Correio.

Fique atento

- As respostas serão julgadas com base nos seguintes critérios: criatividade, originalidade, adequação ao tema e obrigatoriedades citadas nas regras.

- É proibido o envio de frases pelo participante do concurso que não sejam de sua única e exclusiva autoria, sendo este um critério para desclassificação.

- A decisão da comissão julgadora é irrevogável.

- Caso o vencedor não entre em contato pelo email tvmonstrinhaoficial@gmail.com, em um prazo de até 7 dias, ele será automaticamente desclassificado e substituído por aquele colocado logo em seguida – e assim sucessivamente.

- Ao enviar uma resposta, o participante estará concordando com todas as regras descritas.

Os prêmios são:







Confiram o vídeo:

No Natal Criança gosta de brinquedo! Participe! Boa sorte a todos!

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma Baby Alive comer e brincar loira, um kit de bebê com escovinha, pente, saboneteira e chocalho, uma roupinha, sapatinho e faixa de cabelo, uma certidão de nascimento oficial da Baby Alive, uma lembrancinha de nascimento e um enfeite do papai noel.

      Excluir
    2. Pena que o resultado so dai dia 8 de 2014 tv monstrinha vc pode adiantar um pouco se não tudo bem e se sim muitíssimo obrigada

      Excluir
    3. Não posso, minha mãe disse que concurso tem regras se não vira bagunça. Vai passar rapidinho e meus jurados vão poder olhar as respostas só depois do dia 31 beijos

      Excluir
  2. oi nao seu como ser seguidora do eu blog...pfppfpfppf me ajude

    como sser seguidora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi é só clicar no botão azul ai embaixo do computador rosa, nesse botão que está escrito participar deste

      Excluir
  3. faz um tutorial como fazer sapatinho para boneca Judy,baby alive etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que possível eu faço! Você não vai postar o vídeo da minha afilhada?

      Excluir
  4. Oi Isa, eu estou participando,já mandei o e-mail, em vez de escrever fiz um vídeo para o concurso, a minha família achou que ficou legal e espero que vc também ache, um beijão e siga meu blog por favor!
    draculaurac.blogspot.com.br
    tchal!

    ResponderExcluir
  5. Oi duda! Não estou conseguindo seguir seu blog, estão pedindo para mim criar uma conta sendo que já tenho rsrsrs. Vou tentar amanhã. Seu blog é muito bonito, gostei :D

    ResponderExcluir